Connect with us

Mercado da Bola

Palmeiras rechaça a contratação de Diego Costa

Após diversos rumores ligando o atacante Diego Costa ao Palmeiras, a diretoria rechaçou qualquer possibilidade.

O atacante Diego Costa foi oferecido ao Palmeiras, que, após análise, decidiu rejeitar uma possível investida. As características do jogador de 35 anos de idade, atualmente, não agradam à diretoria e à comissão técnica do clube paulista.

Além da diretoria do Palmeiras, a comissão técnica liderada por Abel Ferreira não aprovou a contratação de Diego Costa, pois sua chegada fugiria do perfil de jogadores buscados pelo técnico português.

Atualmente sem clube, Diego Costa passou a maior parte de sua carreira no futebol europeu. Seus últimos três clubes foram Atlético-MG, Wolverhampton (Inglaterra) e Botafogo. Em nenhum desses times, ele conseguiu replicar o mesmo desempenho de outrora.

Durante sua passagem pelo futebol brasileiro, disputando a temporada de 2023 pelo Botafogo, Diego Costa participou de 34 jogos e marcou apenas 8 gols.

A decisão do Palmeiras em não avançar nas negociações destaca a busca do clube por atletas que se alinhem com a estratégia e estilo de jogo estabelecidos pela comissão técnica.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola