Connect with us

Palmeiras

Presidente do Palmeiras se irrita e o clube desiste de Sampaoli

A Fox Sports apurou os motivos pelo qual o Verdão desistiu do treinador argentino. Presidente do Palmeiras irritado…

O Palmeiras ainda segue em busca de um comandante para a próxima temporada. Isto porque, neste sábado o clube assumiu de forma oficial a desistência pelo treinador Jorge Sampaoli, ex Santos.

Conforme informou o Palmeiras, ambos não chegaram a um acordo financeiro e Sampaoli não irá comandar o Palmeiras. Somado a isso, a Fox Sports levantou os detalhes da negociação mal sucedida e os motivos que fizeram o Palmeiras desistir de Jorge Sampaoli.

Além disso, o presidente do clube se irritou com a demora do técnico Argentino para decidir sobre a proposta feita ainda na última quinta-feira. Somado a isso, Sampaoli fez diversas exigências ao Palmeiras, inclusive que o clube pague as multas rescisórias de três membros da sua comissão técnica junto ao Santos, e também o pagamento de sua própria multa caso perca na justiça para Peixe. Entre os pedidos também está a contratação do gerente de futebol santista Gabriel Andreata, além de seguranças particulares pagos pelo próprio Palmeiras.

O Palmeiras ofereceu um salário de R$ 1,2 milhão para Sampaoli, ainda na quinta-feira, que se irritou com a falta de contato do treinador na Sexta. Que, além disso, fez uma vasta lista de pedidos.

Pedidos esses na quais irritaram o presidente Maurício Galiotte e os conselheiros do clube, que dessa forma se recusaram seguir negociando com Sampaoli.

Novo comandante?

O Alviverde agora mira a contratação de Vanderlei Luxemburgo como principal nome para a próxima temporada, e pode ser anunciado no clube a qualquer momento. Visto que, já foi confirmado no Vasco que o experiente treinador não seguirá no clube.

Temos que ficar a aguardar novidades por parte do presidente do Palmeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras