Connect with us

Palmeiras

Rony novamente na mira do Palmeiras

Além do Verdão, o Atlético-MG também vem monitorando a situação do atacante

A novela Rony ganha novos capítulos e o jogador volta pro foco do Palmeiras. Isso porque, após várias negociações, o jogador era dado como renovação confirmada com o time do Athletico-PR, mas houveram novas discordâncias em relação aos termos de contrato entre as partes. Dessa forma, as chances de Rony deixar o clube paranaense aumentaram novamente.

No entanto, o Palmeiras já deixou claro que manterá sua proposta já feita antes e fica no aguardo pelas duas partes se resolverem. Além do Verdão, o Atlético-MG também vem monitorando a situação.

O Palmeiras tem mantido sua proposta oficial desde o início e já deixou bem claro que não fará nenhuma loucura por Rony. Somado a isso, a proposta do Alviverde é de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 28 milhões). Além disso, o clube paulista ofereceu em luvas R$ 2,5 milhões, diluídas ao decorrer do contrato e mais 10% do valor em caso de um venda mais à frente. Isso tudo fora do salário do jogador.

No entanto, o Palmeiras não acredita num desfecho positivo, pelas negociações anteriores e os fatores que ligam a essa novela. Porém, o clube ainda deseja dar a Vanderlei Luxemburgo um atacante e mais um lateral-direito.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras