Connect with us

Ponte Preta

Surto de Covid-19 na Ponte Preta tem 32 casos

Contando entre jogadores e outros funcionários do clube, surto de Covid-19 na Ponte Preta tem 32 casos confirmados.

Na última sexta-feira (12), após o registro de mais quatro jogadores e o presidente infectados, o surto de Covid-19 na Ponte Preta em 32 casos confirmados. Todos os infectados foram descobertos depois de um exame realizado depois da partida contra o Botafogo-SP, que aconteceu no último sábado (13).

Os jogadores Yuri, Igor Maduro, Papa Faye, Anderson, Léo Naldi, Marcos Júnior e Jean Carlos são alguns dos que testaram positivo para o coronavírus. O zagueiro Thiagão teve o seu teste negativado, mas ainda assim foi afastado por ter apresentado os sintomas.

De acordo com as informações do clube, todos estão bem e cumprem isolamento social, além de estarem sob vigilância do departamento médico. O clube já havia imposto diversas restrições, com cuidados por conta da pandemia. Agora, isso deverá ser intensificado ainda mais.

Dessa forma, surto de Covid-10 na Ponte Preta tem 32 casos confirmados, o que deixa todo o clube em alerta vermelho. Qualquer pessoa que apresente qualquer sintoma, será afastado, mesmo com o teste negativando.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ponte Preta