Connect with us

RB Bragantino

Helinho está perto de deixar o São Paulo

Com proposta do RB Bragantino, Helinho está perto de deixar o São Paulo

A trajetória de mais uma cria da base do tricolor paulista dentro do Morumbi pode estar chegando ao fim. Com proposta do RB Bragantino, Helinho está perto de deixar o São Paulo. A negociação, a princípio, será por empréstimo com validade até o final de 2021 e terá passe fixado caso haja o interesse da permanência em definitivo. 

O time de Bragança Paulista pagaria cerca de R$ 3 milhões pelo empréstimo e, querendo ficar com o atleta, vai ter que desembolsar mais R$ 25 milhões por 65% dos direitos econômicos do jogador.

O jovem atacante sempre foi considerado uma joia dentro do Morumbi, mas em nenhum momento conseguiu deslanchar. Na temporada atual, por exemplo, entrou em campo em dez oportunidades, tendo balançado as redes apenas uma vez. Reserva no tricolor, a última vez que vestiu as cores do clube foi na partida foi diante do Deportivo Binacional, no último dia 20 de outubro.

Se hoje Helinho está perto de deixar o São Paulo, engana-se quem pensa que a negociação é de agora. Desde o ano passado, o RB Bragantino vem tentando a contratação do jovem atacante. Agora, tentando escapar da luta contra o rebaixamento, pode conseguir um jogador de qualidade que possa o ajudar com gols e na permanência na elite.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre RB Bragantino