Connect with us

Santos

Jogador do Santos testou novamente positivo para Covid-19

Mesmo já tendo contraído o vírus uma vez, jogador do Santos testou novamente positivo para Covid-19.

A semana começou com uma boa notícia para o país, pois a vacinação contra o coronavírus vai começar. Em compensação, mais um atleta foi acometido pela doença e vai ter que cumprir isolamento. Mesmo já tendo contraído o vírus uma vez, jogador do Santos testou novamente positivo para Covid-19, algo que não é tão comum de acontecer.

Alison, volante da equipe alvinegra, estava suspenso do jogo contra o Botafogo no último final de semana, mas acabou realizando o exame com o restante do grupo na sexta-feira. Após o resultado positivo, foi feita a contraprova, isso no domingo, mas o jogador do Santos testou novamente positivo para Covid-19.

Como dito, está é a segunda vez que Alison contrai a doença, sendo que a primeira vez foi quando o elenco santista acabou sofrendo com um surto de coronavírus. Por outro lado, o jogador não deve desfalcar o time da Vila Belmiro na final da Libertadores, que acontece no próximo dia 30. O atleta terá que ficar dez dias em isolamento e, após isso, realizando teste PCR e dando negativo, estará liberado para a decisão.

Cria da Vila Belmiro, Alison virou titular absoluto no time comandado pelo técnico Cuca. O volante, de 27 anos, vem tendo um papel muito importante no clube, tanto que passou a usar a braçadeira de capitão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos