Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Diego Pituca é anunciado pelo Santos

O meio-campista Diego Pituca é o 10º reforço do Santos para a disputa da Série B do Brasileirão.

O Santos vai montando o seu novo elenco e anunciou o retorno do meio-campista Diego Pituca. Clube e atleta já estavam com pré-contrato assinado desde julho e este é o 10º reforço do Peixe para a disputa da Série B de 2024.

Diego Pituca passou pelo Santos entre os anos de 2017 e 2021. Inclusive, foi um dos principais destaques no vice da Libertadores de 2020, quando o clube enfrentou o Palmeiras na final. Seu novo vínculo será de quatro temporadas.

O clube mais recente do meio-campista foi o Kashima Antlers, do Japão, onde estava até o momento. Além de Pituca, o Santos já anunciou os laterais Hayner, Jorge e Aderlan, o zagueiro Gil, os meias João Schmidt, Giuliano e Otero, além dos atacantes Marcelinho e Willian Bigode.

Confira a nota do Peixe íntegra:

“O PITUCA VOLTOU!

Diego Pituca está oficialmente de volta ao Santos Futebol Clube! O meio-campista, que havia assinado um pré-contrato com o Clube em julho deste ano, confirmou o retorno neste domingo (31). Com passagem marcante pelo Peixão entre 2017 e 2021, o atleta irá formalizar o vínculo de quatro anos após realização dos exames médicos no início de 2024.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B