Connect with us

Mercado da Bola

Gabriel Brazão tem data para chegar no Santos

Direção do Santos quer assinar contrato com Gabriel Brazão já nesta quarta-feira.

Apalavrado com o Santos, o goleiro Gabriel Brazão, de 23 anos, é aguardado nesta quarta-feira (31) na Vila Belmiro para assinar contrato com o Santos. O goleiro, que pertence à Internazionale, da Itália, chega sem custos e definitivo à equipe Paulista. Segundo informações obtidas pelo Giro Esportes News, o arqueiro irá assinar contrato até o final de 2026.

Segundo Marcos Leite, empresário de Gabriel Brazão, a transferência do goleiro ao Santos é sem custos. O Peixe passará a ser detentor de 60% dos direitos econômicos do atleta, enquanto a Internazionale manterá uma porcentagem visando lucrar em uma transferência futura. Como não vinha sendo aproveitando pelo time italiano, Brazão foi liberado antes mesmo do final do seu contrato, que iria até junho de 2025.

Com a chegada de Gabriel Brazão, o Santos chega ao 14º reforço da temporada. Antes do goleiro, já haviam sido contratados os laterais Aderlan, Hayner e Jorge, o zagueiro Gil, os volantes João Schmidt e Diego Pituca, os meias Cazares e Giuliano e os atacantes Marcelinho, Otero, Guilherme, Pedrinho e Willian Bigode. Agora, o time da Vila Belmiro tem por encerrado o ciclo de contratações do início do ano e só deve voltar a se reforçar após o término do Paulistão, pouco antes de começar a disputa da Série B do Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola