Connect with us

Internacional

Inter e Santos se movimentam para trocar jogadores

Já pensando na temporada de 2022, o Inter e o Santos se movimentam nos bastidores tentando trocar atletas.

O Inter prometeu uma reformulação a seu torcedor para a temporada de 2022 e já demostra estar se mexendo nos bastidores. Visto que, após ser cogitadas algumas trocas com o Atlético-MG, parece que as negociações estão mais avançadas com o Santos.

A troca da vez seria envolvendo Patrick e Marcos Guilherme do Inter, e Marinho, do Santos. O volante do Inter não está com a relação nada boa junto a torcida e alguns dirigentes do clube. Já a situação do atacante no Peixe é bem semelhante e novos ares seria a melhor opção.

Por outro lado, Marcos Guilherme já está emprestado ao Santos e só permaneceria por lá e em troca por Marinho, o clube gaúcho teria de mandar também o Patrick.

Vale relembrar que o camisa 88 foi um dos nomes citados para ser usado como “moeda de troca” por Paulo Paixão, no áudio vazado que causou muita polêmica no Beira-Rio e culminou na demissão do experiente profissional.

De acordo com o canal De Olho no Peixe, esse negócio pode acontecer e agrada a todos os lados, Santos, Inter e as torcidas dos dois clubes.

Caso este negócio venha a não ocorrer, ambos os jogadores ainda assim não devem permanecer em seus respectivos clubes.

Com ambas as situações muito semelhantes, também é de desejo dos jogadores a busca por novos ares. Marinho inclusive, chegou a demonstrar insatisfação em não ter sido negociado pelo Santos, da mesma forma como ocorreu com Alisson, Soteldo, Pituca e entre outros.

“Eu sempre pedi um time que brigasse por títulos. Você vê Soteldo, Luan Peres, Alison, Pituca saindo. Tudo mundo saindo. E eu não saio também? Mas não estamos numa boa situação e eu vou continuar, porque cheguei pela porta da frente e vou sair com o Santos na primeira divisão. Eu estou fechado até o fim do campeonato, e que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça” disse o jogador através de uma live em setembro deste ano.

Marinho já atuou pelo Inter, foi entre as temporadas de 2009 a 2013, no entanto, não rendeu o esperado. Com isso, o atacante foi sendo emprestado até o final de seu contrato com o clube gaúcho. Já mais à frente, entre 2018 e 2019, ele foi parar no Grêmio, onde também não conseguiu desempenhar o melhor futebol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional