No melhor estilo Brasil e Alemanha, o Inter aplicou a goleada história de 7 a 1 no Santos.
Neste domingo (22), o Inter goleou de forma histórica o time do Santos pelo placar de 7 a 1 no Estádio Beira-Rio. Esta é uma das maiores goleadas da história do Brasileirão e lembra a seleção brasileira contra a Alemanha.
O início da partida já mostrou como iria ser, já que com menos de 2 minutos, o colorado abriu o placar com um gol contra do zagueiro Kevyson, após cruzamento de Wanderson para o meio da área.
Após o primeiro gol, o clube gaúcho continuou pressionando e acumulando chances de gol, com Enner Valencia e Wanderson. Até que aos 14 minutos, Alan Patrick marca um gol que, sem exageros, poderia até mesmo concorrer ao Puskas.
De tanto tentar, Valencia chegou ao seu gol e foi mais um belo gol do Internacional, para delírio do torcedor presente no Estádio Beira-Rio.
O 4º gol colorado saiu dos pés de quem já vinha merecendo, o ponteiro Wanderson, aos 39 minutos da primeira etapa. O 5º foi marcado por um defensor que mais parente um ponta direita, o lateral-direito Bustos, que mandou uma bomba no canto do goleiro Vladimir, aos 54 minutos.
Com 61 minutos de partida, ele de novo, Enner Valencia desencantou e guardou mais um belo gol, limpando a marcação e chutando forte no canto. Para fechar a goleada histórica, Luiz Adriano entrou na partida e logo após, marcou o seu gol, aos 75 minutos.
Situação santista
O Santos teve algumas oportunidades, como uma bola na trave e um chuto de Marcos Leonardo. Até que no final da partida, o Peixe marcou o gol de honra com Maximiliano Silveira.
Essa derrota piorou a situação do Peixe na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e além de interferir na tabela, interfere também no mental do elenco santista.