Connect with us

Mercado da Bola

Jean Lucas deve deixar o Santos

A diretoria do Santos se reuniu com o staff de Jean Lucas e a redução salarial não foi aceita pelo jogador.

O Santos tentou manter Jean Lucas para a disputa da Série B do Brasileirão, no entanto, a tendência é a de que ele deixe o clube. Isso porque, ambas as partes se reuniram e a diretoria do Peixe propôs uma redução salarial de 8x no salário do meio-campista.

Como possui identificação com o Santos e tinha o desejo de permanecer, Jean Lucas aceitou a reunião visando reduzir o salário para permanecer no time. No entanto, a redução foi bem maior do que o esperado e fica inviável uma possível permanência

O salário atual do volante, gira em torno de R$ 800 mil por mês, ficando totalmente fora do padrão do Peixe, que disputará a segunda divisão em 2024. Além disso, o clube fez um alto investimento para adquiri os direitos econômicos do jogador.

Aos 25 anos de idade, em seu retorno à Vila Belmiro, atuou em 22 jogos e distribuiu 3 assistências.

Destino de Jean Lucas

No momento, o meio-campista possui dois destinos prováveis: Internacional ou Bahia. Estes os dois clubes que demonstraram forte interesse em contar com o jogador e já tentavam sua contratação antes mesmo de ele se reunir para uma possível permanência no Santos.

O clube gaúcho já entrou em contato e tenta um empréstimo com opção de compra ao final do vínculo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola