Connect with us

Santos

Jesualdo Ferreira já pode deixar o Santos

O presidente do Santos, José Carlos Peres já disse que tomará uma decisão mais à frente

O atual técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, já sofre uma grande pressão interna, na qual as próximas semanas podem decidir o futuro do treinador. No entanto, após a derrota por 2×0 pelo Ituano, válido pelo Paulistão, a pressão sobre o comandante aumentou ainda mais, fazendo com que a direção do Peixe pense na demissão de Jesualdo.

Jesulado não tem apresentado bons resultados. Mas, as críticas e a pressão não é só por conta disso, mas também por desempenho. Visto que, na derrotado para o Ituano, o Santos foi anulado durante quase toda a partida. Além disso, a equipe não mostrou nenhum tipo de evolução com relação a partida diante da Ferroviária, que se encerrou sem gols.

Já antes da partida contra o Ituano, a diretoria e o Comitê de Gestão, havia entendido que dariam mais três jogos para que Jesualdo pudesse mostrar mais do seu trabalho. Porém, o péssimo resultado do treinador contra o Ituano pode antecipar uma possível demissão. O presidente do Santos, José Carlos Peres já disse que tomará uma decisão mais à frente. A próxima semana pode ser decisiva para a comissão técnica do Peixe.    

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos