Connect with us

Santos

Jesualdo Ferreira pede quatro reforços para o Santos

O comandante português chegou hoje ao Brasil e será apresentado oficialmente nesta quarta-feira

O novo comandante do Santos, Jesualdo Ferreira, pediu no mínimo quatro reforços ao Santos e um jogador acima da média, que faça a diferença. Segundo ele, procura por um jogador diferenciado, que decida e ajude os mais novos da equipe. Um dos nomes para isso na pauta de Jesulado é Ricardo Quaresma, na qual era destaque com Jesualdo no Porto. No entanto, neste momento não há possibilidades da vinda do jogador.

O Santos até fez contato com Quaresma, mas a pedida salarial do jogador incluindo luvas, chegaria a quase R$ 1 milhão por mês, o que é fora da realidade do Peixe. O jogador possui contrato até junho com o Kasimpasa, da Turquia, e poderia assinar um pré-contrato.

No entanto, o Santos precisa de um volante, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante. Somado a isso, Jesualdo está ciente das dificuldades e limitações do clube paulista, mas ambos irão conversar em busca de alternativas nos próximos dias.

Jesualdo

“Todos aqui gostam dele, eu muito mais. Mas não vale a pena falar do Ricardo (Quaresma) e nem de ninguém neste momento quando a situação do Santos, para mim, vai a caminho. Preciso conhecer a sério a ideia do clube antes de qualquer coisa”, disse o treinador português, no Canal 11.

“Preciso primeiro conhecer a realidade do Santos. Não faz sentido pensar em coisas sem antes ter o conhecimento absoluto da realidade do clube. Tenho feito contatos com a diretoria e respeito o conhecimento que já existe lá. O mais importante é chegar, conhecer e agir”, ressaltou Jesualdo.

Até este momento, o Santos contratou apenas Raniel e Madson.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos