Além de Fernando Diniz sendo um dos principais nomes na pauta, o Santos iniciou negociações para um possível retorno de Jorge Sampaoli.
O Santos anunciou, na noite desta segunda-feira (14), a demissão de Pedro Caixinha, que não resistiu à mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Tentando anunciar o novo treinador o mais breve possível, alguns nomes já foram estudados e os preferidos são: Fernando Diniz e Jorge Sampaoli.
Logo após o anúncio da saída de Caixinha, o Peixe estou alguns nomes, que foram descartados e colocou como ficha 1, Fernando Diniz. No entanto, também iniciou conversas com Jorge Sampaoli, um velho conhecido. O técnico argentino, que já foi cotado para retornar ao clube em outras ocasiões, é o nome mais forte para substituir o português. A informação foi confirmada por Ricardinho Martins, da TNT Sports Brasil.
Embora as negociações com Sampaoli tenham avançado, a diretoria do Santos também havia procurado outros nomes antes de fechar o contato com o argentino. Tite, Dorival Júnior e Luís Castro foram sondados, mas as tratativas com esses treinadores não evoluíram.