Connect with us

Juventude

Juventude encaminha contratação de atacante do Santos

Sem espaço no Santos, atacante está a caminho do Juventude.

O Juventude terá no próximo sábado um dos jogos mais importantes dos últimos anos para si, afinal terá a oportunidade de voltar a ser campeão gaúcho. No entanto, o time de Caxias do Sul já está pensando mais para frente, tanto é que a direção está trabalhando para reforçar o elenco para o restante da temporada. Prova disso é que o atacante Marcelinho, atualmente no Santos, deve desembarcar no Alfredo Jaconi.

Com poucas oportunidades na Vila Belmiro, Marcelinho acabou acertando verbalmente com o Juventude para a disputa do Brasileirão. A tendência é que a contratação seja anunciada após as finais dos estaduais, afinal o Santos está envolvido com o Paulistão e o time de Caxias do Sul com o Gauchão. Caso o acerto seja oficializado, Marcelinho chegará ao Ju por empréstimo até o final da temporada.

Marcelinho começou a carreira nas categorias de base do Palmeiras, equipe em que se profissionalizou. Passou ainda por Vasco, Cruzeiro, Ferroviária e Água Santa antes de chegar à Tombense no ano passado. Na equipe mineira teve grande destaque ao longo da temporada e acabou sendo contratado pelo Santos. No entanto, recebeu poucas oportunidades na Vila Belmiro durante o Paulistão, por isso está a caminho do Juventude.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Juventude