Connect with us

Santos

Lucas Veríssimo está próximo de fechar com o Benfica

O Santos precisando muito vender jogadores, Lucas Veríssimo está próximo de fechar de com o Benfica

Passando por dificuldades financeiras, o Santos tenta fazer dinheiro para tentar equilibrar as contas, assim Lucas Veríssimo está próximo de fechar com o Benfica. Visto que, as negociações entre ambas as partes estão bem avançadas.

Dessa forma, o destino do zagueiro deve mesmo ser o time português. Entretanto, o Santos visa receber o valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 59,8 milhões) pelo jogador. Mas, caso receba 8 milhões de euros (cerca de R$ 47,48 milhões) o Peixe deve aceitar mesmo assim, pois não vive boa fase fora de campo.

Além disso, não é novidade que o Santos não está nada bem financeiramente, pois possui dividas a serem pagas e direitos de imagens atrasados dos jogadores. Assim, o clube paulista decidiu facilitar as negociações e Lucas Veríssimo está próximo de fechar com o Benfica.

Se o negócio for fechado entre ambas as partes, nesta quarta-feira 22, no retorno do Paulistão, pode ser a despedida do zagueiro. Visto que, o Santos enfrenta o time do Santo André.

Vale ressaltar que o Peixe detém 80% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o restante é divido entre o jogador e seus representantes. Lucas Veríssimo possui 25 anos de idade, a qual disputou 166 partidas e marcou 6 gols até o momento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos