Connect with us

Santos

Manchester City mira a contratação de jogador do Santos

Não é de hoje que a base do Santos chama a atenção, o Manchester City mira a contratação de jogador do Santos de 16 anos

Uma das principais joias da base do Peixe já interessa a times europeus, como é o caso do Manchester City que mira a contratação de jogador do Santos de apenas 16 anos de idade. O jovem Alison Matheus é um dos principais nomes da base do clube paulista. Essas informações são da “Sport Witness”.

Dentro do próprio Santos o jogador já chama muito a atenção, pois ele já fez mais gols que nomes como Neymar, Rodrygo e Gabigol fizeram quando estavam na base. No entanto, o desfecho pode não ser nada bom para o Peixe, porque negocia o primeiro contrato profissional do jogador e ainda sem sucesso. O Santos ofereceu um baixo salário que não agradou o jogador, assim ele pode assinar de graça com qualquer outro clube.

O Santos possui a prioridade de assinar o primeiro contrato profissional com o atleta, pois é o clube formador. A intenção do atleta é permanecer, mas com um salário melhor e o pai do jogador falou a respeito.

“Esperávamos uma valorização melhor do Santos. No ano passado ele teve um ótimo desempenho, com excelentes números. A intenção é ficar no clube, enquanto ele for valorizado”, disse Ed Carlos, pai do jogador

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos