Connect with us

Mercado da Bola

Marcelo Teixeira assume a presidência do Santos

Essa será a terceira vez que Marcelo Teixeira comanda o Santos.

Na última terça-feira (02), Marcelo Teixeira reassumiu pela terceira vez a presidência do Santos. Ele chega para preencher a vaga deixada por Andrés Rueda, que saiu após o clube ser rebaixado para a Série B, marcando a primeira vez na história do clube que enfrenta tal situação.

Marcelo Teixeira foi eleito pela torcida como o “novo” mandatário em 9 de dezembro, e seu mandato agora se estenderá até dezembro de 2026. O principal desafio do dirigente será reconduzir o clube à primeira divisão e solucionar as dívidas que chegam a cerca de R$ 700 milhões.

O dirigente já está dedicado ao trabalho, preparando-se intensamente para a disputa na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de negociar os principais ativos, o presidente santista já concretizou 11 contratações, e outros nomes ainda estão para ser anunciados.

Até o momento, o Santos já anunciou os laterais Hayner, Jorge e Aderlan, o zagueiro Gil, os meias João Schmidt, Giuliano, Otero e Diego Pituca, além dos atacantes Marcelinho, Willian Bigode e Guilherme.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola