Connect with us

Mercado da Bola

Marcos Leonardo deixará o Santos

O Santos tem em Marcos Leonardo o seu maior ativo e aguarda pela ‘melhor proposta’ para negociar o jogador.

A única certeza do Santos em relação ao seu grupo de jogadores é a de que Marcos Leonardo não permanecerá no clube em 2024. O clube paulista aguarda pela melhor oferta, para aí sim, vender o jogador.

Como Marcos Leonardo é o principal ativo do Peixe, a diretoria sabe que sua saída é iminente e estuda as propostas, tentando encontrar o melhor negócio para ambas as partes.

Através de uma entrevista, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, afirmou que o atacante só saíra do clube, pelo valor estipulado por toda a diretoria.

“Existe, infelizmente, um valor contratual acertado pela diretoria atual. Isso engessa em parte essa situação. Deixamos claro que pretendemos um valor acima do que está estipulado no contrato. Os valores estão sendo diferentes daquilo que estava sendo conversado antes da nossa posse. Pretendemos intensificar essas negociações” disse Marcelo Teixeira.

Marcos Leonardo já havia feito um acordo com o Santos de que caso chegasse uma proposta no valor de 18 milhões de euros (R$ 96 milhões na cotação atual), ele seria negociado. No entanto, o presidente santista ainda considera este valor muito abaixo e espera por ofertas maiores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola