Connect with us

Mercado da Bola

Olympique de Marseille mira a contratação de jogador do Santos

A pedido de Jorge Sampaoli, Olympique de Marseille mira a contratação de atleta do Santos.

O técnico do Olympique de Marseille, Jorge Sampaoli, mostrou que ainda está com os olhares voltados para o Brasil e agora, a pedido do treinador, o clube francês mira a contratação de jogador do Santos. Trata-se do zagueiro Luan Peres.

O treinador argentino vasculha o mercado em busca de zagueiros e Peres é um nome que agrada muito. Vale relembrar que, o defensor foi levado ao Santos em 2019 também a pedido de Sampaoli.

Luan Peres é um dos atletas mais experientes do atual elenco do Santos com 26 anos de idade e um dos principais pilares da equipe. Tanto que, recentemente, o clube paulista o comprou do Club Brugge, da Bélgica, pelo valor de R$ 16 milhões em parcelas.

Mesmo que o Olympique tenha demonstrado interesse em contar com o defensor do Santos, ainda não chegou nenhuma proposta oficial pelo jogador.

A pedido de Jorge Sampaoli, o Olympique de Marseille acabou de levar o volante Gerson, ex-Flamengo.

Em 2019, enquanto treinava o Santos, Jorge Sampaoli já havia pedido a contratação de Luan Peres e agora no clube francês, pediu novamente o jogador. Com a camisa do Peixe, o zagueiro soma até o momento 87 jogos disputados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola