Connect with us

Santos

Pará alcançou uma marca expressiva com a camisa do Santos

Após o jogo contra o Coritiba, Pará alcançou uma marca expressiva com a camisa do Santos.

A partida de sábado, contra o Coritiba, foi muito importante para um jogador do elenco do time da Vila Belmiro. Por ter entrado em campo, o lateral-direito Pará alcançou uma marca expressiva com a camisa do Santos. Na vitória diante dos paranaenses, o jogador completou 250 jogos com a camisa alvinegra, momento histórico para o clube e para sua carreira, tanto que ficou muito feliz com o feito.

“É motivo de orgulho. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de completar 250 jogos com essa camiseta tão consagrada no futebol brasileiro e mundial. Eu me sinto honrado e privilegiado de fazer parte dessa história. É uma marca expressiva, não é para qualquer um. Quero entrar cada vez mais para a história desse clube”, disse o jogador.

Do atual elenco santista, Pará é o que mais vestiu a camisa do time da Vila Belmiro e o feito acabou gerando uma homenagem. Nesta segunda-feira (15), o lateral acabou recebendo uma placa das mãos de Renato, hoje dirigente do clube, mas considerado um grande ídolo pelos feitos dentro de campo. Além disso, o jogador acabou recebendo uma visita da sua família no CT Rei Pelé.

Aos 35 anos, Pará alcançou uma marca expressiva com a camisa do Santos, sendo que os números devem seguir aumentando. O jogador, em outubro, renovou o seu contrato até o final de 2022. Em sua carreira, Pará passou por Santo André, Grêmio e Flamengo, além do Santos, é claro. Pelo Peixe, conquistou Libertadores (2011), Copa do Brasil (2010) e Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos