Connect with us

Santos

Santos aguarda resposta de Tiago Nunes

Em busca de um substituto para o técnico Cuca, Santos aguarda resposta de Tiago Nunes.

O Peixe segue em busca de um substituto para o técnico Cuca, que já informou a diretoria que não permanecerá no clube para a próxima temporada por conta de cansaço mental. Dessa forma, em contato com alguns treinadores e sondagens, Santos aguarda resposta de Tiago Nunes, após reunião com o treinador há alguns dias. Essas informações são da “ESPN”.

No entanto, o ex-treinador do rival Corinthians não é o único nome em pauta, mas é o mais próximo de um acerto. De acordo com as informações, Tiago Nunes se agradou ao projeto apresentado pelo Peixe e aceita uma redução no salário.

O Santos, no entanto, ofereceu metade do que Tiago Nunes e sua comissão técnica ganhava no Corinthians. O estafe do jogador ficou de fazer uma contraproposta nestes próximos dias e deve ser aceita pelo clube paulista.

O treinador está ciente das dificuldades financeiras do Santos e se empolga com o fato de ter que trabalhar com os jovens da base no elenco profissional, assim como fez no Athletico-PR. Além disso, outro ponto positivo é ter Soteldo e Marinho, dois pontas de qualidade para o esquema do treinador, algo que ele não teve no Corinthians e peças fundamentais nos títulos do Athletico.

Com isso, Santos aguarda resposta de Tiago Nunes para substituir o técnico Cuca, que deixará o clube ao final do Campeonato Brasileiro.

Tiago Nunes está sem clube desde que foi demitido do Corinthians e chegou a receber sondagens de outros clubes, mas nada concretizado. O treinador conquistou o título da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil junto ao Athletico-PR.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos