Connect with us

Mercado da Bola

Santos anuncia reforço

Visando a sequência da temporada, Santos anuncia reforço.

O Santos anunciou na manhã desta sexta-feira (25) mais um reforço para a sequência da temporada. O mais novo jogador do time da Vila Belmiro é William Maranhão, de 26 anos, que estava no Bahia. O volante é o sexto reforço do Peixe em 2022 e assinou contrato até o final de 2024. As negociações já vinham acontecendo há alguns dias e foi concretizada com a rescisão do jogador com a equipe baiana.

“O Santos Futebol Clube oficializou nesta sexta-feira (25) a chegada de mais um reforço para a temporada de 2022. O volante Willian Maranhão, que estava no Bahia, se reuniu com o presidente Andres Rueda, na Vila Belmiro, e assinou contrato com o Peixe até o dia 31 de dezembro de 2024. Natural de São Luís, no Maranhão, o volante de 26 anos iniciou sua carreira profissional no Boavista, do Rio de Janeiro. Teve passagens por Santa Cruz, América-MG e Vasco antes de chegar no Atlético-GO em 2020”, diz o comunicado.

Camisa pesada

Em entrevista ao site oficial do clube, o novo reforço do Santos falou que está realizando um sonho. Segundo o jogador, não pensou duas vezes em aceitar o convite da equipe paulista, afinal é uma camisa muito pesada dentro do futebol brasileiro e trata-se de uma honra vesti-la.

“É uma honra e um sonho vestir uma camisa tão pesada como essa. De fato, é uma felicidade enorme. Depois do bom Brasileiro que eu fiz pelo Atlético-GO ano passado, eu já recebi a primeira ligação do Santos e fiquei muito contente. Mas foi apenas uma sondagem na época e acabei indo para o Bahia. E agora teve uma nova ligação e não pensei duas vezes para aceitar a proposta. É a realização de um sonho vestir essas cores”, disse William Maranhão.

Ainda em entrevista, William Maranhão falou do seu espirito vencedor e de sua raça e dedicação dentro de campo. Segundo o volante, a torcida santista pode ficar tranquila quanto ao seu empenho e determinação com a camisa do clube, pois dará o seu melhor em busca dos objetivos da equipe.

“A nação santista pode esperar um atleta com muita vontade, muita raça, sempre deixando tudo dentro de campo. Tenho muita vontade de vencer aqui e vou fazer de tudo para isso acontecer. Já trabalhei esses primeiros dias com o professor Bustos e percebi que é um cara que busca bastante intensidade nos treinos. Vai pedir isso durante os jogos. Vamos encaixar na filosofia dele e tem tudo para dar certo”, concluiu o jogador.

Natural de São Luis, no Maranhão, William Maranhão começou a carreira no Boavista, do Rio de Janeiro. Após deixar o clube carioca, passou ainda por Santa Cruz, Vasco da Gama, América-MG e Atlético-GO, sendo o Bahia o seu último clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola