Connect with us

Mercado da Bola

Santos apresenta Carabajal

Carabajal foi apresentado pelo Santos juntamente com Soteldo.

O Santos apresentou nesta quarta-feira (17) o meio-campista Gabriel Carabajal, de 30 anos, que veio do Argentinos Juniors. O argentino assinou contrato por quatro temporadas e será o novo dono da camisa 5 da equipe da Vila Belmiro. Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que está muito feliz de vestir a camisa do Peixe, pois é um time muito grande.

“O Santos na Argentina é um clube muito grande. Conhecemos por ver partidas da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana. Na Argentina se sabe que o Santos é enorme. Quando tive a possibilidade de vir, não tive dúvidas em nenhum momento. Estou muito feliz de estar aqui, espero fazer o melhor possível para a torcida e para o clube”, disse Carabajal.

O novo camisa 5 da equipe do litoral paulista se destacou no Argentinos Juniors, tendo falado que trabalhou bastante para isso acontecer. Sobre o acerto com o Santos, o jogador foi enfático ao dizer que será o maior desafio da sua carreira, o maior clube que já defendeu.

“O Santos é o maior clube que já defendi. A oportunidade chegou porque eu busquei, trabalhando muito. Faz sete meses que o Argentinos Juniors me comprou também com 31 anos. Foram oito meses de muito trabalho e chegou outra compra, porque eu quero crescer, me mantendo neste nível. Esperamos que dure muitos anos”, afirmou o argentino.

Gabriel Carabajal já teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) e está à disposição do técnico Lisca para a rodada do final de semana do campeonato brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola