Connect with us

Mercado da Bola

Santos contrata novo atacante

O novo reforço do Santos vem do Nacional, do Uruguai.

O Santos anunciou a contratação do atacante Gustavo Caballero, que chega para fortalecer o ataque da equipe treinada por Cléber Xavier. O jogador, que atuava pelo Nacional do Paraguai, teve sua transferência confirmada pelo jornalista Ricardinho Martins, da TNT Sports.

Caballero desembarca no Brasil nesta segunda-feira (21) para realizar os exames médicos e finalizar a assinatura do contrato com o clube paulista. O Santos adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta, que vinha se destacando no futebol paraguaio com atuações de destaque pelo Nacional.

Destaque no Campeonato Paraguaio, o atacante terminou a competição como vice-artilheiro, marcando nove gols. Ao longo da temporada, Caballero já soma 10 tentos e uma assistência em 24 partidas disputadas.

A chegada do paraguaio visa suprir a ausência no setor ofensivo pelo lado esquerdo, que ficou vulnerável após a transferência do venezuelano Yeferson Soteldo para o Fluminense. Atualmente, o técnico Cléber Xavier conta com Guilherme, Barreal e o jovem Robson Júnior para preencher essa posição no Santos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola