Connect with us

Mercado da Bola

Santos descarta Willian Arão

O presidente do Santos afirmou que o interesse no volante foi em outro momento.

O interesse do Santos na contratação de Willian Arão foi um dos temas abordados pelo presidente Marcelo Teixeira durante sua passagem pela sede da CBF, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (24). O volante, atualmente no Panathinaikos, da Grécia, tem contrato próximo do fim e foi especulado como possível reforço para o Peixe na próxima janela de transferências, que abre em julho.

Apesar das recentes especulações sobre sua chegada sem custos ao clube, Teixeira esclareceu que o jogador esteve nos planos antes da contratação de Zé Rafael, oficializado no mês passado. “Ele foi uma alternativa considerada anteriormente, mas, no momento, não é uma prioridade. Seguimos atentos ao mercado, mas nosso foco está no elenco atual e em reforços que possam agregar dentro do planejamento da equipe”, explicou o mandatário.

Willian Arão construiu uma trajetória sólida no futebol brasileiro, acumulando passagens por clubes como Corinthians, Botafogo e Flamengo. Foi justamente no Rubro-Negro que o meio-campista alcançou seu maior destaque, conquistando a Libertadores da América e chamando atenção do futebol europeu. Sua primeira experiência fora do Brasil foi pelo Fenerbahçe, da Turquia, antes de se transferir para o Panathinaikos.

Com a abertura da janela internacional em julho, o futuro de Arão segue incerto, mas, ao menos por ora, sua chegada ao Santos não está entre as prioridades da diretoria alvinegra.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola