Connect with us

Mercado da Bola

Santos empresta Vinicius Zanocelo a time português

Santos recebeu proposta do Estoril por Vinicius Zanocelo e irá emprestar volante ao time português.

O Santos acertou a saída de mais um jogador do seu elenco. Após receber uma proposta do Estoril, de Portugal, o Comitê de Gestão do time da Vila Belmiro aceitou liberar por empréstimo ao time português o volante Vinicius Zanocelo. O jogador irá assinar com a equipe lusitana até o final de 2024 e terá seu passe fixado para uma eventual compra, porém, o valor não foi revelado.

Vinicius Zanocelo se despediu dos seus companheiros e é esperado entre quarta-feira e quinta-feira em Portugal para assinar contrato com o Estoril. A saída do jogador para o futebol português não chegou a ser uma surpresa, pois estava com pouco espaço no Santos. A expectativa é que agora consiga ganhar mais minutos de jogo, pois vem de uma temporada de poucas partidas.

A chegada de Vinicius Zanocelo ao Santos aconteceu no ano de 2021, por empréstimo, junto à Ferroviária. No final de 2022, o time da Vila Belmiro desembolsou dois milhões de euros (R$ 10,96 milhões à época) para comprar 60% dos direitos do atleta. Porém, logo no início do ano passado, o volante foi emprestado ao Fortaleza, mas não teve muitas oportunidades, pois passou boa parte da temporada lesionado.

O jogador retornou ao time paulista no final de 2023 e vinha treinando com seus companheiros. Porém, o Comitê de Gestão do clube viu com bons olhos a proposta do Estoril. Vinícius Zanocelo deixa o Santos após 79 partidas disputadas e cinco gols marcados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola