Connect with us

Mercado da Bola

Santos entra na briga por Danilo

O Santos segue buscando por grandes nomes no mercado de transferências, visando a montagem do elenco para o seu retorno à primeira divisão do futebol nacional.

Danilo, lateral que ainda possui contrato com a Juventus, está prestes a deixar o clube italiano, mas seu futuro permanece indefinido. Entre os interessados em contar com o jogador, o Santos se destacou ao formalizar uma proposta oficial, conforme relatado pelo comentarista Ricardinho Martins, da TNT Sports.

Representantes do atleta confirmaram que a diretoria santista apresentou uma oferta concreta. Danilo, revelado pelo América-MG, tem história com o Santos, onde jogou entre 2010 e 2011. Durante sua passagem, foi decisivo na conquista da Libertadores, marcando um gol na final que garantiu o título ao clube da Vila Belmiro.

Embora o Santos esteja interessado, Danilo também recebeu propostas do Flamengo e do Napoli, da Itália. Apesar de analisar as opções no Brasil, o lateral manifesta preferência em permanecer no futebol europeu, mas ainda não tomou uma decisão definitiva sobre seu próximo passo.

Nesta temporada, vestindo a camisa da Juventus, Danilo disputou 16 partidas e deu uma assistência, reafirmando sua consistência dentro de campo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola