Connect with us

Santos

Santos oficializou a venda de Lucas Veríssimo

Nesta segunda-feira, o Santos oficializou a venda de Lucas Varíssimo.

O começo de 2021 chegou com uma notícia importante na Vila Belmiro. Nesta segunda-feira, o Santos oficializou a venda de Lucas Veríssimo. O zagueiro assinou contrato com Benfica, mas permanecerá na equipe brasileira até o término da sua participação na Copa Libertadores da América. Os portugueses irão pagar ao time brasileiro 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões) em três parcelas.

Como visto, o Santos oficializou a venda de Lucas Veríssimo nesta segunda-feira, mas a negociação foi longa e complexa. Os brasileiros e portugueses negociavam há alguns meses, mas somente agora conseguiram selar o acordo. Vale lembrar que o Benfica já havia oferecido os mesmos 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões), no entanto, exigia a imediata liberação do jogador, além de querer pagar o valor em cinco anos, o que não foi aceito pela equipe da Vila Belmiro.

Vale lembrar que a recusa da proposta anterior passou pelo conselho do clube, pois era necessário por estar muito próximo de um período eleitoral. À época, como não houve acerto, Lucas Veríssimo chegou a pedir para não entrar em campo, mas acabou sendo convencido pelo técnico Cuca e pela diretoria que o assunto sobre a sua negociação voltaria a ser pauta, o que realmente aconteceu.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos