Connect with us

Copa Sul-Americana

Santos se despede da Sul-Americana

Mesmo ainda com uma partida em disputa, o Santos não possui mais chances de classificação na Copa Sul-Americana.

Torcedores de alguns clubes de São Paulo acordaram com dores de cabeça nesta quinta-feira (8), já que o Corinthians foi eliminado na fase de grupos da Libertadores e agora o Santos, eliminado da Copa Sul-Americana. Assim como o Timão, o Peixe não possui mais forças para se classificar e se despede da competição de forma precoce, já na fase de grupos.

Na noite desta quarta-feira (8), o time comandado por Odair Hellmann foi derrotado por 2 a 1 em plena Vila Belmiro, pelo Newell’s Old Boys, da Argentina.

Mesmo restando 3 pontos em disputa, o Santos não conseguiria alcançar o Audax Italiano, que é o 2º colocado do grupo com 10 pontos somados. O clube paulista, por sua vez, possui apenas 4 pontos na competição.

Vale relembrar que este ano, havia a possiblidade de passar 2 para as oitavas de final, através de um playoff. No entanto, ainda assim o Peixe ficou de fora e caiu precocemente da competição internacional.

Com essa eliminação, a pressão que já era grande sobre a diretoria e comissão técnica do Santos, cresce ainda mais. Entretanto, o presidente já garantiu a permanência de Odair Hellmann, por entender que a demissão do treinador neste momento, seria mais maléfica do que benéfica ao time.

Atualmente, o clube paulista é o 12º colocado na tabela do Brasileirão com 12 pontos somados em 9 jogos. O próximo compromisso do Peixe ocorre no sábado (11), quando vai até o Estádio Couto Pereira para enfrentar o lanterna Coritiba.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa Sul-Americana