Connect with us

Mercado da Bola

Santos se reúne com Thiago Carpini

O Santos não desiste em contar com Thiago Carpini para a disputa da Série B de 2024.

Nesta terça-feira (12), o Santos se reúne mais uma vez com Thiago Carpini, tentando contar com o treinador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. O treinador do Juventude irá se reunir com Alexandre Gallo, que é o coordenador técnico do Peixe.

Enquanto o clube paulista segue tentando a contratação do treinador, o clube de Caxias do Sul acredita na permanência. O Santos cogita inclusive, a pagar a multa rescisória do treinador, que está avaliada em apenas R$ 1 milhão.

Vale relembrar que, Thiago Carpini teve grande destaque sendo o treinador do Juventude no acesso para a Série A do Brasileirão de 2024. Enquanto isso, o Santos vai jogar a sua primeira Série B na história e deseja contar com o treinador.

Thiago Carpini possui apenas 39 anos de idade e sua carreira também é curta, iniciando em 2019. Ele comandou o Juventude em 32 partidas, venceu em 17 oportunidades, empatou 11 vezes e sofreu apenas 4 derrotas.

O acesso do clube gaúcho foi na 2ª colocação e além da boa campanha, o fato de disputar a primeira divisão é o que faz a diretoria do clube acreditar na permanência do treinador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola