Connect with us

Santos

Santos tem interesse em grande jogador do River Plate

O meia-atacante é irmão de meio-campista que já atua pelo Peixe

Mesmo com o futebol estando para e o Santos vivendo crise financeira, o presidente José Carlos Peres disseque tem interesse em jogador destaque do River Plate. Trata-se do meia-atacante Nico De La Cruz, que é irmão do camisa 10 do Peixe, Carlos Sánchez.

“Estamos sonhando com essa possibilidade desde o ano passado, porque o Sánchez falou que o irmão é ainda melhor do que ele”, disse Peres em uma entrevista ao ‘Blog do Jorge Nicola’.

No entanto, este é um sonho distante para o Santos no momento e que não será nada fácil. Isso porque, o valor de mercado de De La Cruz está avaliado em 12 milhões de euros (R$ 69 milhões na cotação atual), é o que informa o site ‘Transfermarkt’.

Atuando pelo River Plate, De La Cruz é titular e um dos destaques da equipe desde o ano de 2017, na qual era banco e sempre que entrava, mostrava o porque estava em campo. Jogador de muita velocidade e bom chute, o irmão de Sánchez atuou em 83 jogos pelo time argentino, tendo marcado 11 gols e conquistado cinco títulos.

Atuando pelo River Plate, o meia-atacante conquistou 2 títulos da Copa Argentina, um da Supercopa Argentina, um da Copa Libertadores da América e um da Recopa Sul-Americana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos