Connect with us

Santos

Santos tenta o retorno de Robinho

Em conversas já avançadas com a empresária do jogador, Santos tenta o retorno de Robinho

Ainda visando reforçar o elenco para o restante da temporada, Santos tenta o retorno de Robinho e já tem conversas avançadas com sua empresária, Marisa Alija. Em 2017, o atacante brasileiro foi condenado por violência sexual na Itália, o caso ainda segue em recurso.

Nos últimos dias as conversas se intensificaram entre o clube paulista com Marisa Alija, que é advogada e empresária de Robinho. Agora, o Peixe espera que uma reunião presencial seja marcada para próxima semana.

Robinho está livre no mercado desde o meio do ano, quando saiu do Basaksehir, da Turquia. Desde que ficou sem clube, o jogador já recebeu diversas sondagens, mas sem avanço algum de assinar com uma nova equipe.

Agora, o jogador segue em Santos à espera de uma investida forte do Peixe, que irá entrar em um acordo e pagar o Hamburgo nos próximos dias, para poder voltar a contratar.

Robinho já soma três passagens pelo clube paulista, tendo disputado 246 jogos e balançado as redes em 109 oportunidades. Além disso, o atacante foi destaque nas conquistas de 2002 e 2004 do Brasileirão. Robinho conta também com títulos do Campeonato Paulista e Copa do Brasil pelo Peixe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos