Connect with us

Campeonato Brasileiro

Santos terá desfalques importantes contra o Inter

Em partida decisiva contra o rebaixamento para a Série B, o Santos não poderá contar com alguns de seus principais jogadores.

A fase do Santos que já não é boa, parece ficar ainda pior. Isso porque, não poderá contar com alguns dos seus principiais jogadores para o jogo decisivo contra o Internacional. Além do goleiro João Paulo e o volante Jean Lucas, o Peixe não poderá contar com Yeferson Soteldo.

Na última quinta-feira (19), além da derrota em casa por 3 a 1 contra o Red Bull Bragantino, perdeu João Paulo e Jean Lucas, que estavam pendurados e levaram o terceiro amarelo.

Já o caso de Yeferson Soteldo é um pouco diferente, já que ele foi punido pelo STJD e cumpre o último jogo de suspensão, justamente contra o Inter em Porto Alegre.

Soteldo foi punido por conta de xingamentos desferidos a Leandro Vuaden, na derrota do clube paulista diante do América. Foram dois jogos de suspenção e o primeiro foi cumprido contra o Bragantino. O Peixe entrou com recurso para tentar ter o jogador contra o clube gaúcho.

Atualmente, o Santos ocupa a 17ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. São 30 pontos somados e caso vença o próximo jogo, passa o Colorado na tabela.

O duelo direto na tabela contra o Inter ocorre neste próximo domingo (22), às 16h00, no Estádio Beira-Rio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro