Connect with us

Santos

Time do Santos se reúne com torcida organizada

A organizada Torcida Jovem do Santos, compareceu ao treino e se reuniu com o time após goleada sofrida para o Inter.

No último domingo (22), o Santos sofreu a goleada histórica por 7 a 1 para o Internacional e isso complicou ainda mais na disputa contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Por conta disso, nesta terça-feira (24), torcedores da organizada Torcida Jovem, compareceram ao treino, onde se reuniram com o elenco.

Através da reunião, ficou decidido que eles manterão o apoio ao time, por entenderem da situação. Uma vez que, o Peixe é um dos poucos clubes brasileiros que nunca caíram para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a reunião no CT Rei Pelé, a torcida postou nas redes sociais um comunicado, onde chama a derrota de “vexame”. No entanto, na nota eles prometem apoio ao Santos, mesmo insatisfeitos com a derrota no último domingo.

Há poucos meses, a Torcida Jovem já tinha se reunido com o time e com a comissão técnica, prometendo apoio até o final do Brasileirão 2023, independente dos resultados em campo.

Confira a nota na íntegra:

“Na manhã de hoje, a Torcida Jovem do Santos se fez presente no CT Rei Pelé, através de lideranças atuais e históricas, para falar com jogadores e comissão técnica após o vexame de domingo, onde externamos a completa revolta com a situação.

Nós sabemos que derrotas acontecem, até mesmo dentro de nossa casa, como foi na semana passada, e ainda sim sustentamos nosso apoio até o último atleta sair de campo. Entretanto, uma situação como essa é de completa impossibilidade dentro de qualquer cenário. Foi ressaltado, olhando com hombridade nos olhos de cada envolvido, que não há espaço para ocasiões como essa no Santos” – diz a nota oficial da organizada santista.

O próximo compromisso do Santos é na próxima quinta-feira (26), quando recebe o Coritiba na Vila Belmiro, às 21h30.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos