Connect with us

Mercado da Bola

Cléber entra na mira do São Paulo

Buscando opções para o ataque, o São Paulo tenta contratar Cléber, centroavante do Ceará.

O São Paulo busca alternativas para o ataque e tenta contratar o atacante Cléber, vulgo Clebão, que pertence ao Ceará. De acordo com a rádio Jovem Pan, o tricolor paulista tenta o atacante em definitivo e seria o reserva imediato de Jonathan Calleri.

Cléber e São Paulo já negociam sua transferência e o jogador deve ser anunciado nas próximas horas como o novo reforço.

O tricolor paulista vai fazendo uma reformulação em seu elenco para 2023 e está encaminhando a saída de diversos jogadores. Como foi o caso do zagueiro Miranda, o lateral Reinaldo, que se transferiu ao Grêmio, Igor Gomes que está rumando ao Atlético-MG e Nahuel Bustos, por exemplo.

No entanto, como nem tudo são apenas saídas, o tricolor paulista já anunciou o atacante Pedrinho, vindo do Lokomotiv, da Rússia, sendo o primeiro reforço 2023. Além dele, o São Paulo já contratou o goleiro Rafael, vindo do Galo e o atacante Wellington Rato, ex-Atlético Goianiense recém anunciado.

A tendência é de que o atacante Cléber seja o próximo reforço a ser anunciado para o time do técnico Rogério Ceni. O jogador surgiu no Icasa de Juazeiro do Norte-CE, e acumula passagens por outros clubes de menor expressão, além do Vitória e o Ceará.

No total, o atacante atuou em 122 partidas e balançou as redes em 23 oportunidades. Em 2022, com o Ceará sendo rebaixado, o atleta entrou em campo em 40 oportunidades e anotou 9 gols.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola