Connect with us

São Paulo

Daniel Alves tem fratura confirmada

Daniel Alves tem fratura confirmada e desfalcará São Paulo por tempo indeterminado

A campanha do tricolor paulista neste começo de Brasileirão é algo que agrada, mas nem tudo são flores pelos lados do Morumbi. Isto é dito, pois Daniel Alves tem fratura confirmada e desfalcará o São Paulo por tempo indeterminado. A lesão do principal jogador do clube aconteceu após disputa com Fernando Canesin, do Athletico-PR. O lateral e meio campista foi substituído após o lance e teve um breve atendimento no banco de reservas, sendo conduzido ao hospital logo na sequência.

“O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. A expectativa é de que a recuperação seja boa. Não podemos estipular o período, mas esperamos uma boa recuperação por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognostico de recuperação”, disse José Sanchez, médico tricolor.

Como Daniel Alves tem fratura confirmada, quem sai perdendo bastante é o São Paulo. O próximo duelo da equipe é no próximo final de semana, diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Para piorar, o tricolor também não terá outro lateral: Reinaldo. Dessa forma, o time do Morumbi terá que trabalhar bem os substitutos para que façam uma partida segura. Luciano, que vem sendo destaque da equipe nos seus primeiros jogos, é dúvida para o clássico.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo