Connect with us

Mercado da Bola

Felipe Alves é anunciado oficialmente pelo São Paulo

O São Paulo anunciou o goleiro Felipe Alves como o seu mais novo reforço para temporada.

Nesta sexta-feira (29), o São Paulo anunciou o seu mais novo reforço para o segundo semestre da temporada. Trata-se do goleiro Felipe Alves, que pertence ao Fortaleza e estava emprestado ao Juventude.

O contrato de Felipe Alves com o São Paulo tem duração até dezembro de 2023 e ele chega para ser mais uma alternativa para o time de Rogério Ceni, que foi um grande nome da posição.

Felipe Alves possui 34 anos de idade e era reserva do Juventude. Agora, chega para brigar por posição com Jandrei e Thiago Couto.

“Com a contratação do Felipe, damos sequência à nossa busca pelo fortalecimento do elenco. Ele chega para ser uma opção em uma posição em que temos o Jandrei, atleta que trouxemos este ano e que se adaptou rapidamente, e o Thiago Couto, garoto que demonstra grande potencial no dia a dia e que conta com a nossa confiança, além de outros jovens que serão trabalhados para o futuro”, disse Carlos Belmonte, o diretor de futebol do São Paulo.

O novo arqueiro do tricolor paulista acumula passagens por outros clubes do futebol paulista, entre outros clubes como o Osasco Audax, Guaratinguetá, Atlético Sorocaba, Paulista e Oeste, além de Athletico Paranaense, Paraná e Vitória.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola