Connect with us

São Paulo

Galoppo tem grave lesão detectada

O São Paulo anunciou que o atacante Galoppo sofreu uma grave lesão no joelho.

Nesta tarde de terça-feira (14), o São Paulo informou a triste notícia para o seu torcedor, sobre a gravidade da lesão do atacante Galoppo. De acordo com nota oficial do clube, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, aos 17 minutos da primeira etapa contra o Água Santa.

Giuliano Galoppo vinha sendo um dos principais destaques do São Paulo na atual temporada e agora de ficará longe dos gramados por um longo período. Após sentir a lesão durante a partida, ele deu lugar a Erison.

No total, ele atuou em 11 jogos pela camisa do tricolor paulista e balançou as redes em 8 oportunidades. O jogador utilizou as redes sociais para agradecer o apoio dos torcedores.

“Minha alma se parte! Não sei o que dizer numa hora dessas. Obrigado por todas as mensagens de incentivo e apoio. Agradeço a todos os torcedores sao paulinos por todo o carinho que me dão! E dizer a eles que confiem que tanto por mim e minha família quanto por vocês vou dar tudo de mim como sempre dei e vou superar essa lesão e voltarei muito mais forte do que antes. Nunca duvidem disso. GG”, disse o jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo