Connect with us

São Paulo

Liziero é sondado por clube italiano

Venda do jogador poderá ser um alívio financeiro para o São Paulo

A semana começou com um pingo de esperança para o São Paulo em relação às suas finanças. O Milan, da Itália, fez uma sondagem por Liziero. O volante, de 23 anos, tem contrato com o tricolor até 2023 e possui uma multa rescisória de 50 milhões de euros. O que pode facilitar a transferência do jogador ao rossonero é o fato de possuir passaporte italiano.

Ainda não foi feita uma proposta oficial, mas a saída de Liziero acaba se tornando cada vez mais evidente. Desde a temporada passada, equipes da Europa vem buscando informações sobre o atleta. O próprio Milan e também o Barcelona vem demonstrando interesse na contratação do volante. Segundo o time do Morumbi, Igor Gomes é outro que pode gerar um bom dinheiro para os cofres do clube.

Crise financeira

O São Paulo vem atravessando uma grave crise financeira, que acabou piorando por conta da pandemia do coronavírus. O próprio presidente do clube declarou que vender jogadores será fundamental para o clube sobreviver a este período de incertezas. Somente em 2019, o tricolor encerrou o ano com um déficit aproximado de R$ 160 milhões.

Em relação à temporada atual, os jogadores vêm se mostrando cada vez mais insatisfeitos com os atrasos salariais e os cortes realizados em seus vencimentos. De acordo com os atletas, o acordo de redução de 50% do salário na CLT não foi cumprido. O São Paulo teria depositado apenas 20% do valor acordado e isso gerou uma revolta bem no momento em que o clube retoma às atividades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo