Connect with us

Copa do Brasil

Lugano recupera celular furtado durante festa do título do São Paulo

Lugano, ex-zagueiro do São Paulo, recuperou seu celular furtado em meio à festa do título da Copa do Brasil.

O ex-zagueiro e ídolo do São Paulo, Diego Lugano, passou por uma situação inusitada durante a festa de comemoração do título da Copa do Brasil. O uruguaio teve o seu celular furtado em meio à multidão e conseguiu recuperar sozinho o aparelho junto ao criminoso. Lugano deteve o homem e o levou para dentro de um dos portões do Morumbi para aguardar a chegada da polícia.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Diego Lugano sendo cercado por torcedores após ser reconhecido. Nesse momento, um homem se aproxima e retira o celular do bolso do ex-zagueiro. Tendo percebido o ato, o ex-jogador do São Paulo vai atrás e consegue alcançar o criminoso, que sofreu algumas agressões de torcedores do tricolor. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirmou que um homem foi preso no local por crime de furto.

Abaixo, confira a nota emitida pela SSP-SP:
“Um homem, 32 anos, foi preso em flagrante por furto, na tarde deste domingo (24), na Praça Roberto Gomes Pedrosa, no Morumbi

Policiais militares do Choque estavam em patrulhamento no entorno do estádio do Morumbi quando foram acionados por torcedores, que informaram que indivíduos estariam furtando aparelhos celulares. Em seguida, encontraram o indiciado sendo detido e agredido por populares.

Uma das vítimas, um ex-jogador do São Paulo,  de 42 anos, informou que o homem, após pegar seu celular, entregou para outra pessoa. O caso foi registrado como furto no 33° DP (Pirituba).”

Mais sobre Copa do Brasil