Connect with us

São Paulo

Muricy Ramalho retornará ao São Paulo

Com a estimativa de Julio Casares assumir a presidência do tricolor, Muricy Ramalho retornará ao São Paulo

Nesta segunda-feira (07), a TV Globo informou que o que Muricy Ramalho retornará ao São Paulo e assim, deixará de trabalhar na emissora. Entretanto, para isso acontecer, o candidato Julio Casares terá de ser eleito o novo presidente do tricolor paulista, o que deve acontecer neste próximo sábado nas eleições, pois, é o favorito ao pleito. 

Assim, com Julio Casares de presidente, Muricy Ramalho retorna ao São Paulo como dirigente, para o departamento de futebol. O ex-treinador é o primeiro “reforço” do futuro presidente, depois de sua chapa “Juntos pelo São Paulo” eleger a maioria dos candidatos a conselheiro (74%). Dessa forma, a não eleição de Casares é praticamente impossível.

Muricy é ídolo do São Paulo e agora retorna ao clube após 5 anos, com sua última passagem tendo sido encerrada em 2015. O ex-treinador era comentarista na Rede Globo desde 2016 e decidiu rescindir com a emissora para retornar ao clube.

Na casamata do São Paulo, Muricy conquistou 3 Campeonatos Brasileiros consecutivos, em 2006, 2007 e 2008, o que foi inédito no Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo