Connect with us

Mercado da Bola

Pato e São Paulo encaminham um retorno

Treinando já no CT do São Paulo há algum tempo, Alexandre Pato deve voltar a atuar com a camisa tricolor.

Não é nenhuma novidade que o atacante Alexandre Pato se recuperou de lesão e já treina há algum tempo no CT do São Paulo, na Barra Funda. No entanto, a novidade é que o jogador negocia o seu retorno ao time tricolor, com contrato de produtividade.

Pato está sem clube desde que deixou o Orlando City, da Major League Soccer, dos Estados Unidos. Ele vem treinando desde então no CT da Barra Funda, inclusive, treina com bola e com a camisa do São Paulo.

O que dificultava uma repatriação do São Paulo envolvendo Pato, era o antigo treinador, Rogério Ceni. Mas, como agora o técnico é Dorival Júnior, as conversas começaram a avançar.

Hoje com 31 anos de idade, Pato surgiu na base do Internacional, sendo campeão mundial contra o Barcelona aos 17 anos de idade. Na época, era comparado a Ronaldo Fenômeno e foi vendido ao Milan, antes de completar 18 anos de idade.

Com a camisa do Orlando City, foram 32 jogos disputados, com 4 gols marcados e 5 assistências distribuídas. Além do clube da MLS, ele passou por clubes como o Corinthians, Villarreal e o Tianjin Quanjian, da China.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola