Connect with us

São Paulo

Rogério Ceni tem o desejo de comprar o São Paulo

Visando ajudar o clube, Rogério Ceni demonstra seu desejo em comprar o São Paulo um dia.

O São Paulo foi derrotado em pleno Morumbi pelo placar de 1×0 para o Botafogo e após a partida, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista e desabafo em alguns trechos. Um deles, o treinador demonstrou o seu sonho em um dia comprar o clube, visando ajudar e devolver o antigo tricolor de volta.

De acordo com o treinador, ele queria ter o dinheiro para investir na compra da SAF do São Paulo. Caso o tivesse, ele faria com toda certeza, no entanto, no momento não tem.

“O que eu gostaria era de ter 1 bilhão, ou 2 bilhões de reais, para investir. Sanar todas as dívidas, comprar e administrar o clube. Se eu tivesse esse dinheiro, pode ter certeza que eu faria. Mas eu não tenho” Contou Ceni.

É bem verdade que Rogério Ceni deixou bem claro o seu desejo de sempre querer ajudar o clube, no entanto, ele pode deixar o clube ao final desta temporada. Já que, ele já contou mais de uma vez que precisará das condições de trabalho ideal ou então será muito difícil.

Atualmente o São Paulo é somente o 11º colocado na tabela de qualificação do Campeonato Brasileiro. Até o momento, são 40 pontos somados, estando há 8 de distância do G6 e há 10 pontos do G4, o que os deixa distantes de uma vaga para a próxima Copa Libertadores da América.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo