Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo acerta com dois novos reforços

Ambos por empréstimo até o final de 2022, o São Paulo acertou com o seu mais novo reforço.

O São Paulo é mais um dos clubes brasileiros que tem se movimentado forte no mercado de transferências. Agora, o clube finalmente repatriou Jonathan Calleri, por empréstimo até o final de 2022 e com a opção de compra fixada em contrato. Somado a ele, o clube contratou o volante Gabriel Neves, vindo do Nacional do Uruguai, também por empréstimo no mesmo período.

Calleri

O centroavante é um sonho antigo do São Paulo, desde que saiu do clube em 2016, tendo ficado por apenas seis meses e deixando saudades. Visto isso, todas as janelas de transferências, o atleta era ventilado no clube.

Calleri deve assinar o contrato de maneira eletrônica antes da janela de transferências fechar, às 23h59 desta segunda-feira (30).

Como visto, o São Paulo conseguiu repatriar Jonathan Calleri.

Gabriel Neves

O São Paulo já havia tentado contratar o jogador, em uma disputa com o Internacional, mas por conta da concorrência, o Nacional subiu a pedida e nenhum dos clubes o contratou. Agora, o tricolor paulista acertou sua transferência até o final de 2022.

Atualmente o volante possui 24 anos de idade e atuou na Copa Sul-Americana e Libertadores junto ao Nacional. Além disso o jogador acumula passagens pela seleção uruguaia e com minutagem em campo.

Como visto, ativo de maneira forte no mercado de transferências, o São Paulo contratou dois bons reforços, Calleri e Gabriel Neves.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola