O novo reforço do São Paulo chega do Cruzeiro para ser a esperança de gols no lugar de Calleri.
O São Paulo anunciou oficialmente a contratação do atacante argentino Juan Dinenno, de 30 anos, que chega para reforçar o setor ofensivo do clube. O jogador, que estava no Cruzeiro, firmou contrato até o fim de 2025, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada.
Dinenno chega com a missão de substituir Jonathan Calleri, que sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo em abril e ficará afastado pelo restante da temporada. A disputa por uma vaga no ataque do Tricolor agora fica entre Dinenno, André Silva e o jovem Rayan Francisco.
Em suas primeiras palavras como jogador do São Paulo, o atacante demonstrou empolgação: “Vestir essa camisa é uma oportunidade única que não poderia deixar passar. Estou realizando um sonho e mal posso esperar para atuar no MorumBIS com a nossa torcida. Nos últimos dias, tenho vivido esse momento em meus pensamentos. Agradeço todas as mensagens nas redes sociais e estou focado para juntos alcançarmos os objetivos do clube.”
A carreira de Juan Dinenno começou no Racing, na Argentina, e passou por diversas equipes como Temperley, Aldosivi, Deportivo Cuenca, Barcelona de Guayaquil, Deportivo Cali e Pumas. Ele desembarcou no Cruzeiro em 2024, onde participou de cinco jogos na atual temporada, mas ainda não conseguiu balançar as redes.
Com essa contratação, o São Paulo reforça seu elenco para o restante da temporada, buscando manter a competitividade e suprir a ausência do seu principal centroavante.