Connect with us

São Paulo

São Paulo anunciou mais um reforço

Vindo do futebol mexicano, São Paulo anunciou mais um reforço.

O mercado da bola segue agitado, tanto que os clubes estão buscando qualificar seus elencos. Visando as competições da atual temporada, o São Paulo anunciou mais um reforço para o seu grupo. Trata-se do meia William, de 34 anos, que estava no Toluca, do México. Entre o clube e o jogador tudo está acertado, estando faltando apenas a assinatura do contrato que terá validade até o final do ano.

O jogador, que tem formação no rival Palmeiras, ficou conhecido no começo de sua carreira por conta de um problema cardíaco. Após disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2004, William acabou sendo diagnosticado com bloqueio do ramo esquerdo do coração, seguido de arritmia e suspeita de miocardia. Apesar de não ter precisado de medicamentos ou cirurgia, o atleta só conseguiu voltar aos gramados em 2006.

Chegou a jogar pelo Verdão, mas acabou emprestado à vários clubes, dentre eles Náutico, Vitória, Atlético-GO e Joinville, sendo que o time catarinense foi o seu último clube no país. Em 2013 acabou migrando para o futebol sul-coreano e no ano seguinte acabou desembarcando no México. No time da América do Norte, William atuou por Querétaro e América, estando atualmente no Toluca, time onde perdeu espaço em 2021.

Como visto, o São Paulo anunciou mais um reforço, mas este não é o primeiro para esta temporada. Antes de William, já havia a confirmação dos acertos com Bruno Rodríguez, Orejuela, Miranda e Benítez, sendo que os dois últimos ainda não foram anunciados oficialmente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo