Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo apresenta novo reforço

O reforço apresentado pelo São Paulo vem do Chile e até já estreou.

Nesta segunda-feira (21), o São Paulo oficializou a apresentação de Gonzalo Tapia, atacante chileno de 23 anos, que desembarcou no clube no último fim de semana e já participou da vitória sobre o Corinthians. O jogador teve sua contratação divulgada na sexta-feira (18) e rapidamente estreou no clássico disputado no sábado (19), contribuindo para o triunfo por 2 a 0.

Tapia chegou ao Tricolor paulista por empréstimo do River Plate, assinando um contrato válido até junho de 2026. O acordo contempla uma opção de compra, com valor previamente acordado, que pode ser acionada ao final do período.

A chegada do chileno foi um pedido do técnico Hernán Crespo, que contou também com a aprovação do departamento de scouting e análise de desempenho do clube. Após a rápida inscrição no BID, Tapia mostrou-se à altura da expectativa, atuando na partida contra o Corinthians pela rodada do Brasileirão Betano.

Além disso, a comissão técnica aposta na velocidade e na habilidade do atacante para reforçar o setor ofensivo do São Paulo. A expectativa é que sua integração rápida ao elenco contribua para o desempenho positivo da equipe nas competições futuras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola