Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo contrata novo zagueiro

Bastante ativo na janela de transferência, o novo reforço do São Paulo é para a zaga.

O São Paulo tem se reforçado bastante e ainda está ativo na janela de transferências de inverno. O novo reforço do tricolor paulista é para a defesa, Nahuel Ferraresi, que pertence ao Grupo City.

O novo zagueiro do São Paulo possui 23 anos de idade e chega com contrato de empréstimo por um ano, com a opção de compra fixada em contrato. Essas informações surgiram pelo jornalista que é especialista no mercado da bola, César Luís Merlo.

Nahuel Ferraresi é venezuelano e surgiu no Deportivo Táchira, da Venezuela, e logo depois, foi comprado pelo Manchester City e tem sido emprestado desde então. Por empréstimo, o defensor até que rodou um pouco, passando por Montevideo Torque, do Uruguai, Peralada, da Espanha, Porto, Estoril e Moreirense, os três últimos citados, de Portugal.

 O clube mais recente do zagueiro foi o Estoril, onde na última temporada ele atuou em 25 partidas, sendo titular na maioria das vezes. O time de Ferraresi encerrou a primeira divisão do campeonato português na 9ª colocação. O jogador deve ser anunciado como o novo reforço do São Paulo nas próximas horas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola