Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo encaminha acerto com Wellington Rato

Apesar de ter acerto com Wellington Rato, São Paulo ainda depende de aval do Atlético-GO.

Após anunciar as contratações de Pedrinho e Rafael, o São Paulo pode anunciar em breve a contratação de Wellington Rato. O time paulista e o jogador já estão acertados, sendo que o próprio empresário do meia confirmou a situação. De acordo com Renan Costa Coelho, prevaleceu a vontade do meia em acertar com o time do Morumbi.

“O Wellington ficou muito honrado por clubes tão tradicionais se empenharem na tentativa de contratá-lo. No entanto, sempre teve o sonho de atuar pelo São Paulo, é algo antigo. A possibilidade de trabalhar com o Rogério Ceni, com o Muricy, também pesou decisivamente na escolha dele”, disse Renan, empresário de Wellington Rato.

Com o acerto encaminhado com Wellington Rato, o São Paulo agora corre atrás de um acerto com o Atlético-GO. O tricolor ofereceu R$ 3,5 milhões, de maneira parcelada, por 70% dos direitos do jogador. No entanto, o Fortaleza acenou com uma proposta de R$ 5 milhões, à vista, para contar com o meia. O que pesa a favor do time paulista é a vontade de Wellington Rato em se transferir para o Morumbi, sendo que o jogador cobra uma promessa do time goiano por não ter deixado o clube em meio à Copa Sul-Americana.

Caso confirme a contratação de Wellington Rato, a tendência é que o jogador de 30 anos assine um vínculo por três temporadas. Já em relação à novos reforços, o São Paulo também vem negociando com Marcos Paulo, que está no Mirandés, da Espanha, e David, do Internacional. Este último pode ser envolvido em uma troca com Igor Gomes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola